QUEM SOU EU?

Daí galera!

Tudo bem com vocês?

Meu nome é Tiago Bueno, sou gaúcho, casado desde 2015 com essa moça linda da foto abaixo, a senhora Ana Lúcia.

Minha história é bem controversa e complicada de explicar, mas resumindo eu fui uma pessoa sem identidade, totalmente perdido no mundo, e se não fosse a descoberta de uma doença incurável talvez até hoje eu estivesse apenas ocupando espaço na terra sem viver o meu propósito.

Eu descobri após os 30 anos de idade que era diabético. Essa doença infelizmente era algo recorrente na minha família. Meu pai, mãe, avô e vários tios tinham essa doença silenciosa e letal. Eu tinha convivido com essa doença de perto pois cuidei da minha mãe por anos após ela descobrir a doença. Ela infelizmente perdeu a visão e sofreu bastante até o fim da sua vida com esse mal. Me lembro que eu aplicava nela 6 injeções de insulina diariamente. Quando descobri esse problema me veio a mente todo o sofrimento que ela passou por anos e decidi que não queria isso para a minha vida. Cheguei sinceramente a pensar em suicídio pois não queria sofrer como ela. Após uma conversa com minha esposa decidimos que iríamos mudar radicalmente de estilo de vida e resolvemos que eu não tomaria nenhum remédio. Assim hoje eu não possuo mais diabetes e vivo uma vida muito mais saudável.

Mas isso foi apenas o começo de tudo. Infelizmente a doença apenas tinha se desenvolvido devido aos meu hábitos nocivos, e eles tinham uma raiz muito mais profunda: eu era um cara totalmente bloqueado emocionalmente. Por trás de uma aparência rude e agressiva estava um filho rejeitado, vitimista, com a autoimagem afetada, impuro. mentiroso, medroso, ansioso e mais um monte de adjetivos ruins. Eu precisava ser liberto de muita coisa para poder avançar.

Após diversas mentorias eu consegui entender muitas das coisas que se passavam comigo e descobri que muitos sentimentos e emoções travavam as minhas ações impedindo o meu avanço. Existiam bloqueios emocionais que não permitiam que eu prosseguisse rumo a qualquer objetivo. Existiam bloqueios que me impediam simplesmente de ser quem eu realmente tinha nascido para ser: a imagem e semelhança de Deus

O mais determinante na minha jornada foi entender que Deus me ama e me quer por perto. Sem apelos religiosos (eu odeio religiosos) o que falo aqui é o amor de Deus e a sua perfeita vontade para o ser humano. Lembre-se: Você é a imagem e a semelhança dEle! E se você permitir se tornará seu filho amado!

O objetivo desse site é simples: promover a reinvenção. Promover a mudança, a transformação. Promover o ressurgimento. E isso tudo de uma forma simples: clarificando a identidade.

Você é a imagem e semelhança de Deus!