O PESO DA CONDENAÇÃO

Se tem um assunto que eu falo bastante é sobre condenação.

E isso tem um motivo: eu era um cara que vivia debaixo de condenação. Eu carregava um peso gigante e isso me impedia de caminhar.

Quando estamos com peso não conseguimos andar rápido. Pior que isso: muitas vezes nem conseguimos andar. Eu vivia assim, dando voltas e voltas sem sair do lugar. Abandonei 3 faculdades, não conseguia manter relacionamentos, não conseguia controlar a minha ansiedade e tudo porque eu me sentia condenado.

Na minha cabeça os meus erros eram inaceitáveis e eu não poderia corrigir eles. Eu pensava que tinha errado tanto com Deus que simplesmente Ele não dava mais bola pra mim.

Pior que isso era um círculo vicioso: quanto mais eu me condenava mais eu errava e mais eu me sentia condenado. A condenação nos impede de prosperar, nos impede de mudar, nos impede de avançar.

Mas na Palavra de Deus tem um texto que fala que existe alívio para todos que estão cansados e sobrecarregados. Basta ir a Cristo.

O sacrifício de Jesus é suficiente para perdoar todos os teus pecados e para livrar você da condenação. E o que é exigido de você é algo muito simples: crer e aceitar esse presente.

Jesus já levou nele mesmo a nossa condenação. Ele morreu para nos dar vida e nada pode nos separar do amor do Pai expressado em Cristo.

Está pesado? vai até ele que ele vai te aliviar.

Está sentindo o peso dos teus erros? Ele quer tirar isso de você.

Está se sentindo condenado? Ele já pagou o sei preço!

Nada pode nos separar do amor de Deus em Cristo Jesus!

Desenvolvimento Pessoal

É SIMPLES…

Muitas pessoas, inclusive eu, tem dificuldades em uma coisa simples: ser simples (essa frase ficou muito coerente e impactante😅). A forma mais rápida de ligar

Leia mais »
Desenvolvimento Pessoal

VOCÊ MERECE?

Faz um certo tempo que não posto nada aqui, mas hoje estava pensando sobre um dos maiores desafios que já enfrentei e acho que seria

Leia mais »
DESBLOQUEIOS EMOCIONAIS

INTERRUPÇÃO MECÂNICA DE COMPULSÕES

Quando estamos em um ciclo de hábitos parece ser difícil interromper, mesmo quando identificamos que esse hábito é prejudicial. Isso ocorre porque nosso cérebro cria

Leia mais »